Sorteados os confrontos das oitavas de final da Champions League 2018-19

In Apostas Esportivas
Sorteio definiu os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões

A UEFA sorteou na manhã desta segunda-feira os confrontos de suas oitavas de final com as 16 equipes classificadas em primeiro e segundo lugar em suas respectivas chaves na fase de grupos.

Para este sorteio as equipes foram divididas em dois potes: um com as equipes que ficaram na primeira colocação dos grupos e um pote com as equipes que terminaram em segundo lugar, tendo apenas duas regras no sorteio: equipes que estavam no mesmo grupo ou que vem do mesmo país não poderiam se enfrentar.

Com isso, os seguintes confrontos foram sorteados, ainda sem datas exatas definidas. As datas reservadas para os jogos de ida são 12, 13, 19 e 20 de fevereiro de 2019. Você poderá apostar em todos os jogos no Betz Club.

Para as quartas de final será realizado um novo sorteio já sem nenhum impedimento com todos podendo enfrentar a todos. Para as oitavas de final, as equipes a direita decidirão a classificação em casa por terem sido líderes de suas chaves na fase de grupos:

 

– Schalke 04 x Manchester City

Sem nenhuma sombra de dúvidas este é o confronto onde há o favorito mais claro: o Manchester City de Pep Guardiola. O time inglês vem dominando o futebol inglês e na última temporada conquistou o título da Premier League sem grandes dificuldades com uma campanha cheia de recordes.

O Schalke 04 se classificou para esta fase em um grupo onde o Porto reinou sozinho e na Alemanha ocupa apenas a 13ª colocação na tabela, o que torna o clube um grande azarão.

– Atlético de Madrid x Juventus

O Atlético de Madrid passou em segundo lugar de seu grupo apenas por critérios de desempatem já que marcou um gol a menos do que o Borussia Dortmund e teve um saldo de gols de 5 a menos do que os alemães.

Esta classificação em segundo lugar pode custar caro para a equipe, já que agora terá pela frente a Juventus de Cristiano Ronaldo na próxima fase, reencontrando um dos seus maiores carrascos nas duas decisões onde enfrentou ao Real Madrid.

– Manchester United x Paris Saint Germain

Nunca é bom considerar o Manchester United uma carta fora do baralho em nenhuma competição em que os Red Devils estejam envolvidos. Porém, é fato que o time treinado por José Mourinho enfrenta uma das piores crises de sua história recente, com atuações abaixo da crítica tanto na Premier League quanto na Liga dos Campeões.

Como adversário o time ainda terá o Paris Saint Germain do trio MCN, com Mbappé, Cavani e Neymar lutando para ter uma campanha melhor do que na última temporada.

O PSG chega com muita força à esta fase, já que na fase de grupos teve que passar pelo grupo da morte que ainda tinha Liverpool e Napoli.

– Tottenham x Borussia Dortmund

Um dos confrontos mais em aberto desta fase de oitavas de final, irá colocar frente a frente o Borussia Dortmund, que chega como o líder da Bundesliga e classificado em primeiro em um grupo onde tinha a companhia do Atlético de Madrid contra o Tottenham, uma das equipes que mais crescem nas últimas temporadas.

Para chegar até aqui o Tottenham também teve que enfrentar uma espécie de grupo da morte, conseguindo a classificação em um grupo que tinha a companhia de Barcelona e Inter de Milão.

– Lyon x Barcelona

Nenhuma equipe nesta primeira fase pode ser considerada tão surpreendente quanto o Lyon, que antes do início da temporada tinha um elenco considerado mediano até mesmo para a disputa da Ligue 1.

Na Liga dos campeões fez uma ótima campanha nesta primeira fase estando invicto contra o Manchester City, com uma vitória e um empate, porém no sorteio não teve sorte e terá pela frente o Barcelona de um Lionel Messi que parece ter ficado mordido por não ser lembrado nos prêmios de melhor da temporada e está jogando o fino da bola nesta altura da temporada.

– Roma x Porto

Responda rapidamente sem a ajuda do Google: quem foi a equipe de melhor campanha na primeira fase da UEFA Champions League nesta temporada. Se você chutou Juventus, Barcelona ou Bayern de Munique errou. E por muito.

Quem teve a melhor campanha nesta primeira fase foi o Porto que com 5 vitórias e apenas um empate é uma das únicas equipes invictas nesta altura da competição.

Agora terá pela frente a Roma em um confronto imprevisível, contra uma equipe que na temporada passada chegou até as semifinais.

– Ajax x Real Madrid

O Ajax faz grande campanha até aqui, sendo um dos protagonistas da melhor partida da primeira fase em um empate em 3×3 contra o Bayern de Munique na última rodada da fase de classificação.

Ainda invicto, o time holandês terá pela frente o Real Madrid que apesar de vir de um tricampeonato consecutivo faz nesta temporada a sua pior campanha dos últimos anos, incluindo a pior derrota que sofreu em casa em todos os tempos com um 3×0 em pleno Santiago Bernabéu.

– Liverpool x Bayern de Munique

Sem sombra de dúvidas o confronto mais equilibrado e aguardado desta fase de oitavas de final da UEFA Champions League.

O Liverpool sobreviveu ao grupo da morte com PSG e Napoli e chega com o status de líder da Premier League, enquanto o Bayern de Munique tem uma das melhores campanhas do torneio continental apesar do desempenho abaixo da crítica na Bundesliga.

You may also read!

5 Curiosidades sobre o UFC

O UFC é o maior evento de artes marciais mistas do mundo e em seus 25 anos de história

Read More...

Jogadores de bingo famosos: Cristiano Ronaldo

Infelizmente por aqui no Brasil não é possível jogar Bingo em locais físicos desde 2004, ano em que a

Read More...

As quartas de final do Campeonato Paulista 2019

A primeira fase do Campeonato Paulista de 2019 já virou história e daqui para frente os confrontos são eliminatórios:

Read More...

One commentOn Sorteados os confrontos das oitavas de final da Champions League 2018-19

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu