O que esperar das finais da NBA?

In Apostas Esportivas

A NBA inicia hoje a sua série final entre o Toronto Raptors, o grande campeão da Conferência Leste contra o Golden State Warriors, a equipe que ficou com o título da Conferência Oeste. Será uma série que pode chegar a até 7 partidas para definir o campeão desta temporada.

Quer saber o que esperar destas finais antes de apostar no Betz Club? Então confira este especial que preparamos para você!

– Primeira equipe do Canadá nas finais

A NBA iniciou uma expansão para o Canadá em 1995 com a criação de duas franquias por lá: o Vancouver Grizzlies que ficou apenas 6 anos em solo canadense e já foi se mudou para Memphis em 2001 e o Toronto Raptors, que neste ano se tornou a primeira equipe canadense campeã da Conferência Leste.

Com isso, ganhou o direito de disputar as finais da NBA pela primeira vez na história e pode entrar para o seleto grupo de franquias que já conquistaram um título da NBA

– Uma aposta que deu certo

Durante muitos anos chegar às finais da NBA era um sonho muito distante para o Toronto Raptors. Isso começou a mudar apenas nas últimas temporadas, com a chegada de nomes como Kyle Lowry e principalmente DeMar DeRozan, que por muitos anos foi considerado o principal nome da franquia.

Antes do início desta temporada os Raptors tomaram uma polêmica decisão e em uma troca com o San Antonio Spurs trouxe Kawhi Leonard mandando DeRozan para o Texas.

Apesar de toda a polêmica inicial a troca acabou se mostrando boa para ambos e Leonard foi o principal nome da campanha histórica do time até aqui.

– Golden State querendo fazer história

Enquanto o Toronto Raptors tenta o primeiro título de sua história, o Golden State Warriors luta para fazer história nesta temporada. O time tem 6 títulos em sua história, junto com o Chicago Bulls, e está atrás apenas do Los Angeles Lakers que ter 16 títulos e Boston Celtics que tem 17.

Finalista das quatro últimas temporadas o time tem 3 títulos e vem de um bicampeonato. Caso consiga a terceira conquista consecutiva irá se juntar justamente a Lakers, Celtics e Bulls como equipes que conseguiram esta proeza.

– Incertezas sobre o futuro para ambos

As duas equipes chegam a esta decisão sem grandes certezas sobre o seu futuro. Em Toronto não há certeza de que Kawhi Leonard irá renovar o seu contrato, enquanto nos Warriors há a expectativa da saída de alguns dos principais nomes da franquia, começando principalmente por Kevin Durant.

– Quando e onde serão os jogos das finais da NBA 2019?

Como fez a melhor campanha durante a temporada regular, o Toronto Raptors terá a vantagem de um mando de quadra a mais na série melhor de 7 das finais da NBA. Pelo menos na teoria, se a série realmente chegar ao jogo 7:

– Jogo 1 – 30 de maio às 22 horas em Toronto;

– Jogo 2 – 2 de junho às 21 horas em Toronto;

– Jogo 3 – 5 de junho às 22 horas em Oakland;

– Jogo 4 – 7 de junho às 22 horas em Oakland;

– Jogo 5 (Se necessário) – 10 de junho às 22 horas em Toronto;

– Jogo 6 (Se necessário) – 13 de junho às 22 horas em Oakland;

– Jogo 7 (Se necessário) – 16 de junho às 21 horas em Toronto.

You may also read!

UEFA Champions League

UEFA Champions League sorteia confrontos das oitavas de final

Seis rodadas passaram voando e a UEFA Champions League encerrou a sua fase de grupos sem grandes surpresas, com

Read More...
Boxing Day

O que é o Boxing Day da Premier League?

Quem gosta de futebol inglês com toda certeza já ouviu o termo Boxing Day. Para os fãs do esporte

Read More...
Mundial de Clubes da FIFA

Os brasileiros campeões do Mundial de Clubes da FIFA

O Flamengo entra em campo amanhã em busca de um título inédito em sua história: o Mundial de Clubes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu