O que esperar da Fórmula 1 em 2019?

In Apostas Esportivas

Após um longo período de espera os fãs da maior categoria do automobilismo mundial já podem comemorar: começa neste fim de semana em Melbourne na Austrália o Mundial de Fórmula 1.

Confira agora os destaques deste ano na categoria e não deixe de apostar agora mesmo no primeiro Grande Prêmio da temporada aqui no Betz Club!

– Novamente todos contra a Mercedes

A Ferrari conseguiu uma grande hegemonia entre os anos de 2000 e 2004 com cinco títulos consecutivos, todos eles conquistados por Michael Schumacher. Este parecia um feito impossível de ser alcançado, até que teve início esta fase vitoriosa da Mercedes que já igualou o feito da escuderia italiana, com as quatro conquistas de Lewis Hamilton e o título isolado de Nico Rosberg.

Nesta temporada a Mercedes novamente entra como favorita para ficar com o título, o que a tornaria com a equipe detentora da maior sequência de títulos consecutivos da história, um feito e tanto para a escuderia alemã.

Além do favorito ao título do mundial de pilotos Lewis Hamilton nesta temporada o time novamente terá como segundo piloto Valteri Bottas, antigo companheiro de Rubens Barrichello na Williams.

– Ferrari quer voltar a conquistar um título

Se por mais um ano a Mercedes abre o Mundial como a grande favorita para ficar com o título tanto no campeonato de pilotos quanto no Mundial de Construtores, quem aparece novamente como a grande adversária da equipe alemã é a Ferrari.

E a maior ameaça parece que será mesmo ironicamente um alemão, o tetracampeão do mundo Sebastian Vettel. A Ferrari parece ter feito um grande um grande carro para este ano e terá também o jovem Charles Leclerc como um de seus pilotos após anos tendo Kimi Raikkonen em seu cockpit.

– O que esperar de Ricciardo em sua nova casa

Nas últimas temporadas guiando um dos carros da equipe Red Bull o australiano foi considerado a terceira força da Fórmula 1 e especulado para ser contratado pelos dois grandes times da atualidade, a Mercedes e a Ferrari.

Porém, com o final do seu contrato com a Red Bull o piloto escolheu surpreendentemente outro caminho para seguir, assinando contrato com a Renault onde correrá em 2019. A grande incógnita do ano será ver como o carro da escuderia francesa irá se sair nesta temporada, já que do talento de Ricciardo ninguém é capaz de discordar mais no circo da Fórmula 1.

– O retorno da Alfa Romeo

Para os fãs mais antigos da Fórmula 1 a temporada de 2019 será nostálgica, já que a equipe Sauber mudará de nome e será chamada de Alfa Romeo Racing neste ano. É o retorno para a categoria da equipe que foi campeã da modalidade nas duas primeiras temporadas do campeonato, em 1950 e 1951.

Ironicamente o último GP da escuderia foi o Grande Prêmio da Austrália em 1985, mesmo palco do retorno deste fim de semana. Nesta temporada a Alfa Romeo Racing irá utilizar os motores Ferrari assim como a Sauber já fazia.

– Mais um ano sem brasileiros no Grid

Desde que Felipe Massa se aposentou no final de 2017 o Brasil não tem mais representantes no grid da Fórmula 1, um fato raro para o terceiro país com mais títulos na história da categoria com 8 conquistas.

Neste ano não teremos mais uma vez piloto no grid mas pelo menos há um prêmio de consolação, já que teremos dois pilotos de testes na temporada. Sergio Sete Câmara além de correr na Fórmula 2 será piloto de testes da McLaren, enquanto o neto de Emerson Fittipaldi, Pietro Fittipaldi, será piloto de testes da Haas.

You may also read!

5 Curiosidades sobre o UFC

O UFC é o maior evento de artes marciais mistas do mundo e em seus 25 anos de história

Read More...

Jogadores de bingo famosos: Cristiano Ronaldo

Infelizmente por aqui no Brasil não é possível jogar Bingo em locais físicos desde 2004, ano em que a

Read More...

As quartas de final do Campeonato Paulista 2019

A primeira fase do Campeonato Paulista de 2019 já virou história e daqui para frente os confrontos são eliminatórios:

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu