Liga dos Campeões está de volta para as oitavas de final

In Apostas Esportivas
Sorteio definiu os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões

Após mais de 2 meses de ausência a Liga dos Campeões da UEFA está de volta nesta semana para o início da sua fase de oitavas de final.

Nesta semana serão 4 jogos e você poderá apostar em todos eles aqui no Betz Club. Confira abaixo os locais e horários das partidas, além do que esperar de cada uma delas antes de deixar os seus palpites.

 

– Manchester United x Paris Saint Germain

Quando: Terça-feira, 12 de fevereiro às 18h00 (Horário de Brasília)

Onde: Old Trafford, Manchester-ING

Este é sem sombra de dúvidas um dos confrontos mais aguardados desta fase de oitavas de final já que é completamente imprevisível por conta do momento atual das duas equipes na temporada.

No momento do sorteio o Paris Saint Germain era um favorito claro para passar de fase principalmente por conta do momento ruim de seus adversários, já que o Manchester United passava longe de apresentar um bom futebol sob o comando do outrora badalado José Mourinho.

Tudo isso parece ter mudado com a queda do português e a chegada de Solskjaer que em 11 partidas não sabe o que é perder no comando dos Red Devils: são 10 vitórias e 1 empate.

E para piorar para o PSG, o time perdeu Neymar por contusão e poderá também não contar com Cavani, que se contundiu no fim de semana e é dúvida para a primeira partida.

 

– Roma x Porto

Quando: Terça-feira, 12 de fevereiro às 18h00 (Horário de Brasília)

Onde: Estádio Olímpico, Roma-ITA

Pense rapidamente: qual foi a melhor equipe da fase de grupos desta edição da Liga dos Campeões? Se você pensou no Manchester City, Barcelona ou Juventus precisa tentar novamente até acertar.

Com 5 vitórias e apenas um empate em 6 rodadas o Porto conquistou 16 pontos em 18 possíveis e ainda é o líder do Campeonato Português, estando invicto há 26 partidas com 2 vitórias e 5 empates.

Como adversários na Liga dos Campeões os portugueses terão uma Roma que vive altos e baixos na temporada, incluindo uma vexatória derrota por 7×1 recentemente para s Atalanta na Copa da Itália.

 

– Tottenham x Borussia Dortmund

Quando: Quarta-feira, 13 de fevereiro às 18h00 (Horário de Brasília)

Onde: Wembley, Londres-ING

O Tottenham conseguiu a sua classificação para esta fase de maneira heroica na última rodada em um grupo onde tinha a companhia de Inter de Milão e Barcelona. Agora, o time comandado por Maurício Pochettino quer mostrar que pode dar um salto ainda maior de qualidade para o restante da temporada mesmo sofrendo com lesões de seus principais atletas e também com a falta de contratação de reforços.

Já o Borussia Dortmund chega com o status de atual líder do Campeonato Alemão, a Bundesliga, mas chega também em um momento onde vive uma fase instável com dois empates em duas rodadas.

No último fim de semana o time chegou a ter uma vantagem de 3×0 contra o Hoffenheim em casa mas acabou cedendo o empate para os seus adversários.

 

– Ajax x Real Madrid

Quando: Quarta-feira, 13 de fevereiro às 18h00 (Horário de Brasília)

Onde: Amsterdam ArenA, Amsterdã-HOL

Ninguém tem mais história na Liga dos Campeões do que o Real Madrid, atual tricampeão do torneio e que ficou com o título em 4 das últimas 5 temporadas.

Porém, neste ano o time luta para se reerguer após as saídas de Cristiano Ronaldo e principalmente do treinador Zinedine Zidane, em uma campanha de recuperação tanto no campeonato nacional quanto na UEFA Champions League.

Os Merengues chegam embalados para esta partida, já que no final de semana conseguiram uma boa vitória contra o Atlético de Madrid no derby da capital espanhola.

Nestas oitavas de final terá pela frente o jovem time do Ajax, que ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Holandês e vem de derrota na rodada do final de semana.

You may also read!

O que esperar do Campeonato Brasileiro 2019?

Finalmente a espera acabou e a bola começa a rolar no Campeonato Brasileiro 2019 neste final de semana. São Paulo

Read More...

Catedral de Notre-Dame é um dos cenários de “El Ultimo Bingo en Paris”

As manchetes de todo o mundo na última semana foram monopolizadas pelo incêndio na Catedral de Notre-Dame, um dos

Read More...

As semifinais da imprevisível Champions League 2018-19

A UEFA Champions League chega em sua fase de semifinais sendo a temporada mais surpreendente da competição pelo menos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu