Hora de apostar no campeão do Campeonato Brasileiro 2019

In Apostas Esportivas

Já se passaram 10 rodadas do Campeonato Brasileiro 2019 até aqui, e esta é a hora perfeita de tentar prever e fazer uma aposta no campeão do Brasileirão. Afinal, até aqui já foi possível ver do que cada equipe será capaz daqui por diante.

Ou quase. Afinal, o futebol brasileiro viu a abertura da janela de transferências internacionais e os clubes estão se reforçando com jogadores vindos do exterior e tentando manter os seus destaques para a continuidade da temporada.

Passados 26% do Campeonato Brasileiro 2019 os matemáticos de todo o país já começam a fazer as contas e dar um panorama do que esperar da temporada daqui por diante. E antes de apostar no Brasileirão aqui no Betz Club confira algumas constatações feitas pelos matemáticos da UFMG

– Quantos pontos serão necessários para ser campeão em 2019?

De acordo com a pontuação atual das equipes no Campeonato Brasileiro de 2019 a pontuação que garante com 100% de certeza o título são os 91 pontos. Mas sejamos sinceros: este é um número irreal.

Desde que o Brasileirão começou a ser disputado por 20 equipes em 2006 a maior pontuação foi a do Corinthians em 2015, que com 71% de aproveitamento fez 81 pontos. Segundo os matemáticos da UFMG esta pontuação em 2019 dá 99,8% de chances de título.

Vale lembrar que o líder Palmeiras após 10 rodadas neste ano tem 86,7% de aproveitamento, que se mantidos daria uma pontuação de 98 pontos.

– Quantos pontos para ir para a Copa Libertadores?

Para esta temporada a pontuação que matematicamente garantiria com 100% de certeza o time na próxima edição da Copa Libertadores da América é de 67 pontos. Porém, com 60 pontos o time já teria 97,8% de chances de classificação.

Neste ano mais uma vez os 6 primeiros clubes da classificação final conseguirão a vaga para a Copa Libertadores do ano que vem.

– Quantos pontos o time deve conquistar para não ser rebaixado?

Matematicamente a pontuação que garante com 100% de certeza que uma equipe não irá cair para a Série B até aqui após 10 rodadas do Brasileirão segundo os matemáticos da UFMG é 51 pontos. Mesmo assim, 45 pontos deve mesmo ser a nota de corte deste ano já que o clube terá apenas 4% de chance de ser rebaixado.

Historicamente em apenas um ano um clube precisou fazer 46 pontos para não ser rebaixado: o Fluminense na arrancada histórica de 2009. A menor pontuação para escapar do rebaixamento foi em 2014, quando o Palmeiras não foi rebaixado com 40 pontos.

– Qual o favorito para ser campeão no Campeonato Brasileiro 2019 segundo o Betz Club?

Para 2019 o Palmeiras é o grande favorito para ficar com o título segundo as cotações do Betz Club, seguido de longe pelo Flamengo e pelo Santos que aparecem empatados nas cotações.

You may also read!

UEFA Champions League

UEFA Champions League sorteia confrontos das oitavas de final

Seis rodadas passaram voando e a UEFA Champions League encerrou a sua fase de grupos sem grandes surpresas, com

Read More...
Boxing Day

O que é o Boxing Day da Premier League?

Quem gosta de futebol inglês com toda certeza já ouviu o termo Boxing Day. Para os fãs do esporte

Read More...
Mundial de Clubes da FIFA

Os brasileiros campeões do Mundial de Clubes da FIFA

O Flamengo entra em campo amanhã em busca de um título inédito em sua história: o Mundial de Clubes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu