Finais de Conferência da NFL

In Apostas Esportivas

O domingo será de grandes emoções na NFL, com as finais de Conferência e a definição das duas equipes que se classificarão para o Super Bowl LIII que acontecerá no dia 3 de fevereiro no Mercedes-Benz Stadium em Atlanta.

Quer apostar nas duas partidas no Betz Club? Então não perca tempo e confira abaixo o que estará em jogo em cada uma das finais!

– New Orleans Saints x Los Angeles Rams

Onde: Mercedes-Benz Superdome, New Orleans

Quando: Domingo, 20 de janeiro às 18h05 (Horário de Brasília)

Este é um confronto mais do que equilibrado, já que as duas equipes tiveram exatamente a mesma campanha na temporada regular com 12 vitórias e 4 derrotas cada. Porém, como os dois times estão na mesma divisão, tiveram vida completamente diferente nos playoffs.

Enquanto o New Orleans Saints conseguiu uma folga no fim de semana do Wild Card os Rams precisaram enfrentar o Baltimore Ravens, a quem venceram sem nenhum tipo de dificuldades.

Na semana passada no Divisional Round os Saints tiveram que suar muito para virar o jogo contra o Philadelphia Eagles, enquanto os Rams passaram sem grandes dificuldades pelo Dallas Cowboys.

Como fazem parte da mesma divisão as duas equipes já se enfrentaram por duas vezes nesta temporada, e o New Orleans Saints venceram nas duas: uma por 28 a 0 e outra por 45 a 35.

Um dos destaques da partida promete ser Drew Brees, que mesmo aos 40 anos é sério candidato a ficar com o título de MVP da temporada.

– Kansas City Chiefs x New England Patriots

Onde: Arrowhead Stadium, Kansas City

Quando: Domingo, 20 de janeiro às 21h40 (Horário de Brasília)

A segunda final de Conferência da NFL vai definir o segundo participante do Super Bowl LIII e o campeão da Conferência Americana.

Se Drew Brees é candidato ao título de MVP, o jogador mais valioso da temporada, tem como grande concorrente nada menos do que a sensação da liga nesta temporada: o quarterback estrela do Kansas City Chiefs Patrick Mahomes.

Mahomes tem apenas 23 anos e nesta temporada é titular pela primeira vez na carreira. Tem números muito sólidos, mas ainda resta o grande desafio de tentar levar a sua equipe até o Super Bowl. Antes disso precisará vencer nada menos do que a lenda Tom Brady e o New England Patriots.

A diferença entre Tom Brady, de 41 anos e Patrick Mahomes, de 23 é de 18 anos, a maior da história em uma partida de playoffs da NFL.

Na temporada regular o Kansas City Chiefs teve a melhor campanha da Conferência Americana com 12 vitórias e 4 derrotas, sendo derrotado apenas uma vez quando jogou em casa.

Apesar de não ter perdido nenhuma partida em casa, a única equipe neste ano a conseguir este feito, o New England Patriots tem uma campanha bastante ruim longe de seus domínios, e jogando em Kansas City neste final de semana terá que se superar para conseguir mais uma classificação para o Super Bowl.

You may also read!

O que esperar do Campeonato Brasileiro 2019?

Finalmente a espera acabou e a bola começa a rolar no Campeonato Brasileiro 2019 neste final de semana. São Paulo

Read More...

Catedral de Notre-Dame é um dos cenários de “El Ultimo Bingo en Paris”

As manchetes de todo o mundo na última semana foram monopolizadas pelo incêndio na Catedral de Notre-Dame, um dos

Read More...

As semifinais da imprevisível Champions League 2018-19

A UEFA Champions League chega em sua fase de semifinais sendo a temporada mais surpreendente da competição pelo menos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu