Elas vão mandar no UFC Fight Night 155

In Apostas Esportivas

O mundo ainda está chocado com o UFC 239, que aconteceu no último final de semana e manteve Jon Jones e Amanda Nunes como campeões do Ultimate, além de trazer para Jorge Masvidal o prêmio de nocaute mais rápido da história do evento. Mas já é hora de olhar para o futuro e lembrar que o UFC Fight Night 155 será realizado neste final de semana.

O UFC Fight Night 155 será realizado no Golden 1 Center em Sacramento na Califórnia e terá muitos destaques. Confira agora o que teremos de melhor na noite de combates e deixe o seu palpite agora mesmo aqui no Betz Club!

– Mulheres no evento principal

A holandesa Germaine de Randamie pode ostentar o fato de ser para sempre a primeira campeã do peso pena do UFC, mesmo que também tenha entrado para a história por ter sido destituída do posto de campeã por ter se recusado a enfrentar Cris Cyborg pelo título.

Hoje Germaine voltou ao peso galo e entrará em ação pela primeira vez desde novembro do ano passado quando conseguiu vencer Raquel Pennington. A holandesa tem um cartel com 8 vitórias e 3 derrotas.

Como adversária ela terá Aspen Ladd, que tem apenas 24 anos e lutará em casa já que é natural do estado da Califórnia. Ladd pode se orgulhar de ter um cartel invicto em sua carreira no MMA até aqui com 8 vitórias, três delas pelo UFC.

Em caso de nova vitória pode se credenciar para ser a próxima desafiante da campeã Amanda Nunes nesta categoria de peso.

– Urijah Faber de volta ao octógono

Por falar em lutar em casa, ninguém estará mais à vontade no Golden 1 Center do que o “California Kid” Urijah Faber. Aos 40 anos de idade e ainda com cara de garotão surfista, Faber é um dos maiores nomes da história do MMA nas divisões menores de peso e havia anunciado a aposentadoria em dezembro de 2016 ao vencer Brad Pickett.

Quase três anos depois anuncia um retorno ao octógono e desta vez terá como adversário Ricky Simon, que vive grande fase na sua carreira e vem de uma série de 8 vitórias consecutivas. O lutador ainda não foi derrotado lutando pelo UFC e chegou ao evento como uma das estrelas do Reality Show Dana White’s Contender Series.

– Lívia Souza tentando mais uma vitória

O Brasil terá diversos representantes na noite de combates do UFC Fight Night 151, mas nenhum deles vive uma fase tão boa quanto Lívia Souza, a Livinha que é ex-campeã do maior evento de MMA feminino, o Invicta FC.

Livinha chegou ao UFC em setembro do ano passado e já lutou duas vezes, ambas no Brasil: em São Paulo contra Alex Chambers e em Fortaleza contra Sarah Frota.

Desta vez Lívia Souza terá como adversária Bianna Van Buren e caso continue vencendo em breve poderá disputar o cinturão que hoje está nas mãos de Jessica “Bate-Estaca” Andrade.

– Mais 3 brasileiros em ação

Além de Lívia Souza teremos mais três brasileiros em ação: Sheymon Moraes irá enfrentar Andre Fili pelo peso pena no card preliminar da noite.

Teremos também dois representantes no card principal do UFC Fight Night 155: Cezar Mutante contra Marvin Vettori e Wellington Turman contra Karl Robertson, ambos pelo peso médio do UFC.

– Card completo do UFC Fight Night 155

CARD PRINCIPAL

Peso-galo: Aspen Ladd x Germaine de Randamie

Peso-galo: Urijah Faber x Ricky Simón

Peso-pena: Josh Emmett x Mirsad Bektic

Peso-médio: Karl Roberson x Wellington Turman

Peso-médio: Marvin Vettori x Cezar Mutante

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-pesado: John Allan x Mike Rodriguez

Peso-pena: Andre Fili x Sheymon Moraes

Peso-galo: Julianna Peña x Nicco Montaño

Peso-pena: Darren Elkins x Ryan Hall

Peso-galo: Pingyuan Liu x Jonathan Martinez

Peso-palha: Livinha Souza x Brianna van Buren

Peso-galo: Benito Lopez x Vince Morales

You may also read!

UEFA Champions League

UEFA Champions League sorteia confrontos das oitavas de final

Seis rodadas passaram voando e a UEFA Champions League encerrou a sua fase de grupos sem grandes surpresas, com

Read More...
Boxing Day

O que é o Boxing Day da Premier League?

Quem gosta de futebol inglês com toda certeza já ouviu o termo Boxing Day. Para os fãs do esporte

Read More...
Mundial de Clubes da FIFA

Os brasileiros campeões do Mundial de Clubes da FIFA

O Flamengo entra em campo amanhã em busca de um título inédito em sua história: o Mundial de Clubes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu