Duas disputas de cinturão no UFC 235

In Apostas Esportivas

O UFC realiza neste final de semana na T-Mobile Arena em Las Vegas o seu segundo evento numerado de 2019, o UFC 235 que terá nada menos do que duas disputas de cinturão na mesma noite.

Quer saber o que vai rolar de melhor no maior evento de MMA do mundo antes de deixar os seus palpites no Betz Club? Então confira abaixo este especial que preparamos para você!

 

– Jon Jones em sua primeira defesa

Jon Jones quer finalmente provar que superou os seus problemas particulares, que culminaram com o astro sendo destituído do seu título, e iniciar uma nova era em sua carreira tentando resgatar a sua imagem de campeão.

Para esta primeira defesa de cinturão após reconquistar o cinturão do peso meio-pesado do UFC Jones teve que passar por uma série de exames antidoping e está liberado para enfrentar Anthony Smith, que quer mostrar que pode acabar com esta boa fase do campeão.

– Tyron Woodley tentando manter seu reinado

Tyron Woodley já é o campeão mais longevo do peso meio-médio na era pós Georges St-Pierre e caso vença Kamaru Usman neste final de semana irá igualar o número de defesas de título com sucesso consecutivas de uma lenda da história do UFC, Matt Hughes.

Porém, caso queria se manter como campeão precisará vencer um lutador que parece estar no auge de sua forma, já que o nigeriano Kamaru Usman chega para esta disputa de título com 13 vitórias consecutivas.

– Finalmente a estreia de Ben Askren

Considerado o maior lutador de MMA fora do UFC na atualidade, Ben Askren chega ao evento com o status de ex-campeão do ONE e do Bellator, além de estar invicto ainda em sua carreira com 18 vitórias e uma luta sem resultado em 19 lutas até aqui.

Para esta estreia o lutador terá pela frente o ex-campeão do UFC Robbie Lawler, e em caso de nova vitória não estranhe se ele furar a fila e enfrentar o vencedor do combate entre Kamaru Usman e Tyron Woodley na próxima vez que entrar no octógono.

– Promessas brasileiras em ação

O Brasil terá nada menos do que 3 representantes na noite de combates do UFC 235. O mais aguardado deles será Johnny Walker, carioca que 26 anos que após apenas duas lutas no Ultimate já é o 15º colocado no ranking peso meio-pesado e desta vez terá um desafio complicado contra Misha Cirkunov.

Outro nome em ascensão é Pedro Munhoz, que continua crescendo no peso galo e terá que enfrentar agora o ex-campeão da categoria Cody Garbrandt.

Fechando a participação brasileira teremos Polyana Viana, que tenta se recuperar da derrota em seu último combate enfrentando Hannah Cifers.

– Card completo

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Anthony Smith

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kamaru Usman

Peso-meio-médio: Ben Askren x Robbie Lawler

Peso-palha: Tecia Torres x Weili Zhang

Peso-galo: Cody Garbrandt x Pedro Munhoz

CARD PRELIMINAR

Peso-pena: Jeremy Stephens x Zabit Magomedsharipov

Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Johnny Walker

Peso-galo: Alejandro Perez x Cody Stamann

Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Mickey Gall

Peso-médio: Charles Byrd x Edmen Shahbazyan

Peso-galo: Gina Mazany x Macy Chiasson

Peso-palha: Polyana Viana x Hannah Cifers

UFC 235

Quando: Sábado, dia 02 de março de 2019 às 20h30 (Horário de Brasília)

Onde: T-Mobile Arena, Las Vegas, Nevada.

You may also read!

Os destaques de Roland Garros 2019

A temporada do saibro europeu chega ao seu ápice neste final de maio com o início do segundo Grand

Read More...

Jogo da Semana – Cleópatra

Uma das figuras mais famosas da história da humanidade, Cleópatra é a personagem principal de um dos novos jogos

Read More...
Apostar na Copa América 2019

Chegou a hora de apostar na Copa América 2019

A maior competição de seleções do futebol sul-americano será realizada no Brasil neste ano, e traz a chance perfeita

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu