Definidas as quartas de final da Copa América

In Apostas Esportivas

A fase de grupos da Copa América já ficou para trás e das 12 equipes que iniciaram o torneio apenas 8 seguem vivas na luta pelo título. Agora é a hora de verdade e quem perder arruma as malas e volta para casa.

As quartas de final da Copa América neste ano não terão prorrogação, o que significa que um empate nos primeiros 90 minutos leva a decisão diretamente para as penalidades.

Confira abaixo cada uma das partidas, a data e o local, além de saber um pouco mais do que esperar destes confrontos antes de apostar em todos eles aqui no Betz Club:

 

– Brasil x Paraguai

Quando: Quinta-feira, 27 de junho às 21h30 (Horário de Brasília)

Onde: Arena do Grêmio, Porto Alegre

O Brasil finalmente mostrou um bom futebol na sua última partida e jogando na Arena Corinthians conseguiu uma grande goleada contra o Peru, aquele que teoricamente era a equipe mais difícil do seu grupo. Agora, terá pela frente o Paraguai, equipe que o eliminou nos pênaltis justamente na fase de quartas de final nas duas últimas edições da Copa América, em 2011 e 2015.

Já o Paraguai precisou torcer muito para chegar até aqui já que ainda não venceu em nenhuma partida na Copa América. Com dois empates contra Argentina e Qatar o time conseguiu a classificação apenas como o segundo melhor terceiro colocado.

O Brasil não sofreu gols até aqui na Copa América, enquanto já balançou a rede por 8 vezes: 3 contra a Bolívia e mais 5 contra o Peru. O time também marcou 3 vezes contra a Venezuela, mas todos eles foram anulados.

– Venezuela x Argentina

Quando: Sexta-feira, 28 de junho às 16h00 (Horário de Brasília)

Onde: Maracanã, Rio de Janeiro

Por incrível que pareça, a Venezuela chega para esta partida em uma fase muito melhor do que a Argentina. E isso em um ano em que as duas equipes já se enfrentaram em amistoso e os venezuelanos conseguiram uma grande vitória por 3×1 em março.

A Venezuela estava no grupo A e conseguiu um empate contra Peru e Brasil sem sofrer gols, além de ter vencido a Bolívia na última rodada.

Já a Argentina sofreu muito mais para conquistar a classificação e por muito pouco não foi desclassificada logo na primeira fase: derrota para a Colômbia, empate contra o Paraguai e vitória suada contra o Qatar.

Os argentinos ainda vivem uma fase ruim que começou ainda nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e agora sob o comando de Lionel Scaloni parece que também não irá encontrar seu melhor futebol.

– Colômbia x Chile

Quando: Sexta-feira, 28 de junho às 20h00 (Horário de Brasília)

Onde: Arena Corinthians, São Paulo

Com toda certeza este é o confronto mais aguardado desta fase de quartas de final, já que colocará frente a frente duas das equipes que mostraram um bom futebol até aqui nesta edição da Copa América.

O Chile chega com o status de bicampeão e quer o terceiro título para escrever o nome desta geração de vez na história do esporte no país. Na primeira fase os chilenos golearam o Japão e venceram o Equador, enquanto foram derrotados pelo Uruguai.

Já a Colômbia é a única equipe com 100% de aproveitamento nesta Copa América, incluindo uma vitória contra a Argentina de Messi. Rodada após rodada os colombianos estão escrevendo o seu nome entre os favoritos para ficar com o título.

– Uruguai x Peru

Quando: Sábado, 29 de junho às 16h00 (Horário de Brasília)

Onde: Arena Fonte Nova, Salvador

O Uruguai é uma grande incógnita nesta edição da Copa América. Venceu o Equador por goleada, teve um empate preocupante contra o Japão e no jogo mais importante desta primeira fase conseguiu uma boa vitória contra o Chile.

Já o Peru tinha tudo para ser a segunda força do Grupo A mas além de um empate inesperado contra a Venezuela acabou sendo goleado pelo Brasil, conseguindo a classificação apenas por ter conquistado mais pontos que os demais terceiros colocados.

Será um confronto interessante entre as equipes com o atacantes mais badalados do torneio até aqui: Cavani e Suárez pelo lado do Uruguai e Paolo Guerrero pelo Peru, de volta aos gramados com força total após o final de sua punição por doping.

You may also read!

UEFA Champions League

UEFA Champions League sorteia confrontos das oitavas de final

Seis rodadas passaram voando e a UEFA Champions League encerrou a sua fase de grupos sem grandes surpresas, com

Read More...
Boxing Day

O que é o Boxing Day da Premier League?

Quem gosta de futebol inglês com toda certeza já ouviu o termo Boxing Day. Para os fãs do esporte

Read More...
Mundial de Clubes da FIFA

Os brasileiros campeões do Mundial de Clubes da FIFA

O Flamengo entra em campo amanhã em busca de um título inédito em sua história: o Mundial de Clubes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu