Como apostar no Campeonato Paulista 2019

In Apostas Esportivas

O futebol brasileiro entra em férias em dezembro, e por um mês inteiro o que veremos são as tradicionais peladas de final de ano, com os “Amigos de X contra os Amigos de Y” em jogos repletos de cantores e celebridades da internet.

Porém, logo no início do mês de janeiro as equipes já se reapresentam para uma nova temporada, que novamente será bastante apertada por conta da realização da Copa América aqui mesmo no Brasil entre os meses de junho e julho.

O calendário do futebol brasileiro de 2019 prevê o início dos Campeonatos Estaduais para a segunda quinzena do mês de janeiro, o que deixa novamente o Brasil e seus clubes sem a possibilidade de fazer uma pré-temporada decente.

Os Campeonatos Estaduais de 2019 podem ser muito importantes para todos por conta do seu valor sentimental, já que a expectativa é que este seja o último ano em que eles terão o formato atual com em média 20 datas.

A mudança acontecerá, apesar do valor sentimental dos torneios, pelo fato de financeiramente eles estarem se tornando inviáveis por falta de público. Em campeonatos como o Carioca por exemplo os clubes acabam pagando para entrar em campo muito por conta da fórmula ruim que acabou banalizando os clássicos e o próprio torneio, tornando possíveis aberrações como um torneio disputado em 2 turnos onde o campeão pode não ter vencido nenhum deles.

Entre todos os Campeonatos Estaduais do Brasil a única exceção acaba sendo o Campeonato Paulista, que ainda é sucesso de crítica e público, sendo extremamente lucrativo para os grandes e pequenos clubes do Estado de São Paulo.

Para a próxima temporada a Federação Paulista de Futebol irá manter a fórmula atual de disputa, com as 16 equipes divididas em 4 grupos com 4 equipes cada, com os times jogando contra todos os adversários dos outros grupos.

Em 2019 os grupos do Paulistão serão:

Grupo A: Ponte Preta, Red Bull, São Caetano e Santos

Grupo B: Guarani, São Bento, Novorizontino e Palmeiras

Grupo C: Mirassol, Ferroviária, Bragantino e Corinthians

Grupo D: Oeste, Ituano, Botafogo-SP e São Paulo

Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final e aí sim se enfrentarão em partidas de ida e volta. Os vencedores passarão paras as semifinais e finais, sempre em partidas de ida e volta com o jogo de volta na casa da equipe de melhor campanha.

Para apostar no Campeonato Paulista de 2019 você precisará apenas acessar o Betz Club e escolher seus favoritos, já que sempre teremos cotações atualizadas para todas as partidas.

Confira agora as partidas já confirmadas pela Federação Paulista de Futebol para a primeira rodada do Paulistão 2019, que está marcada para ter início no dia 20 de janeiro:

Corinthians x São Caetano

RB Brasil x Palmeiras

São Paulo x Mirassol

Santos x Ferroviária

Bragantino x Guarani

Ituano x Novorizontino

Ponte Preta x Oeste

Botafogo-SP x São Bento

As datas de cada partida e seus horários serão divulgadas posteriormente pela Federação.

You may also read!

Os destaques de Roland Garros 2019

A temporada do saibro europeu chega ao seu ápice neste final de maio com o início do segundo Grand

Read More...

Jogo da Semana – Cleópatra

Uma das figuras mais famosas da história da humanidade, Cleópatra é a personagem principal de um dos novos jogos

Read More...
Apostar na Copa América 2019

Chegou a hora de apostar na Copa América 2019

A maior competição de seleções do futebol sul-americano será realizada no Brasil neste ano, e traz a chance perfeita

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu