Bola rolando no Campeonatos Estaduais 2019

In Apostas Esportivas

O fim de semana marca o início dos principais Campeonatos Estaduais do futebol brasileiro. É hora de matar a saudade do seu time de coração em campo e ainda faturar muito apostando em todos os jogos no Betz Club.

Antes do início dos campeonatos é hora de ler abaixo o que esperar de cada um deles, os seus favoritos e o regulamento:

– Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista deste ano tem o Palmeiras como o grande favorito para ficar com o título, enquanto São Paulo e Corinthians correm por fora. O Santos com problemas financeiros e um novo treinador corre por fora.

Neste ano no Paulistão novamente terá as 16 equipes divididas em 4 grupos de 4 equipes cada. Na primeira fase as equipes enfrentam os times dos outros grupos, e campeão e vice de cada chave se enfrentam nas quartas de final.

Quartas de final, semifinais e final são disputadas em partidas de ida e volta.

– Campeonato Carioca

O Flamengo foi ao mercado e contratou grandes reforços, sendo o maior favorito ao título do Campeonato Carioca.

Neste ano o Campeonato Carioca terá mais uma vez o confuso regulamento do ano passado: 12 equipes divididas em 2 grupos com 6 equipes cada.

No primeiro turno as equipes enfrentam os outros times do próprio grupo, com primeiro e segundo lugar passando para semifinais e final. No segundo turno os times enfrentam as equipes do outro grupo, e da mesma forma primeiro e segundo colocados de cada chave passando para semifinais e final.

Os campeões de cada um dos turnos se classificam para as semifinais do Campeonato Carioca, enquanto as duas equipes de melhor campanha também somando os dois turnos completam os classificados.

– Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Atlético-MG tradicionalmente dividem o protagonismo no Campeonato Mineiro, com o América-MG correndo por fora.

Para 2019 o Campeonato Mineiro repete a mesma fórmula dos últimos anos: 12 equipes jogando entre si na primeira fase. Os oito melhores de cada fase se enfrentam nas quartas de final em partida única, enquanto as semifinais e final são disputadas em partidas de ida e volta.

– Campeonato Gaúcho

Assim como no Campeonato Mineiro, Grêmio e Internacional dividem as chances de título no Campeonato Gaúcho.

O regulamento também é semelhante ao Mineiro: 12 equipes que se enfrentam na primeira fase. Os oito primeiros se classificam para as quartas de final, com a diferença básica de que no Campeonato Gaúcho as quartas de final também são disputadas em partidas de ida e volta.

Não perca tempo: no Betz Club você pode apostar em todos os Campeonatos Estaduais com promoções especiais. Acesse o site agora mesmo e aproveite!

You may also read!

O que esperar do Campeonato Brasileiro 2019?

Finalmente a espera acabou e a bola começa a rolar no Campeonato Brasileiro 2019 neste final de semana. São Paulo

Read More...

Catedral de Notre-Dame é um dos cenários de “El Ultimo Bingo en Paris”

As manchetes de todo o mundo na última semana foram monopolizadas pelo incêndio na Catedral de Notre-Dame, um dos

Read More...

As semifinais da imprevisível Champions League 2018-19

A UEFA Champions League chega em sua fase de semifinais sendo a temporada mais surpreendente da competição pelo menos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu